segunda-feira, 20 de maio de 2013

LAVANDA ILUMINADA




                               Adorei esse lavanda blurple com brilhos em dois tamanhos. E tenho que dizer que teve um grande número de fãs essa esmaltação, pois em cada loja do shopping que eu parava ontem, me perguntavam como eu fiz e que esmaltes eram esses. Calma que já vou passar todos os detalhes, começando pelos esmaltes.


                
                        Aqui foram utilizados dois dois brazookas e dois gringos. Para dar o tom lavanda bem fechado, foram duas camadas do Play Date da Essie. Sobre ele, apliquei uma camada do Azulle (com dois "L") da Ludurana, que deu o toque duochrome azul/lilás, e o brilhinho que faz parecer estrelinhas, foi dado pelo glitter lilás fino, Lovely da Barbie. 

                           Nos dedos anulares, executei o mesmo procedimento, só que no lugar do glitter fino, usei um glitter grosso da Missha, o The Style Crystal Lavender Stone. O resultado foi esse que você vê nas fotos:







                 Finalizei com meu TC queridinho, o 260 Quick Dry da Revlon, que promove uma secagem super rápida, além de "blindar" a esmaltação com muito brilho. Foi super fácil limpar em volta. 

                          Como eu já disse, essa esmaltação causou muito já. E vocês, o que acharam?

Abreijões da

Kika Krepski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...