quarta-feira, 27 de março de 2013

REMOVIM COM SILICONE, ÓTIMO PARA REMOVER ESMALTES COM GLITTER



Oi galera! Fiquei uma cara sem aparecer, mas já volto com uma novidade nota mil, para aquelas que como eu, aderiram aos esmaltes com glitter e não conseguem mais viver sem eles.
Esmaltes com glitter são tudibom nas unhas: São lindos, diferenciados, brilham muito e causam muito, do jeitinho que nós gostamos.
Mas muitas mulheres pensam muuuiiito antes de usar, já pensando no parto que vai ser para removê-lo.
Eu mesma tentei de tudo, continuava sendo difícil tirar o glitter das unhas.
Um belo dia, procurando por um removedor de esmaltes oleoso que sumiu do mercado não sei por qual razão se era tão bom, e dei de cara com esse Removim, com silicone, para remover esmaltes escuros. Segundo o fabricante, 

"O Removin ajuda a manter as unhas e cutículas saudáveis e facilita também a remoção de esmaltes escuros. Além de todo esse cuidado, possui uma deliciosa e suave fragrância. Para maior segurança, os frascos possuem tampa de rosca nas capacidades de 100 e 200 ml e tampa de rosca inviolável na capacidade de 500 ml."

 Já comprei para experimentar, e não é que ele facilita mesmo a remoção do glitter???!!!
Eu já fiz um pequeno estoque aqui e tenho me jogado em todos os tamanhos e texturas de glitter, sem medo de ser feliz!

Vejam alguns esmaltes que o Removim com silicone tirou brincando:












Ah, só uma dica final: Nunca usem espátulas para raspar o glitter de suas unhas, nem permitam que as manicures façam isso nelas, pois detona toda a camada de proteção das mesmas, e o resultado disso futuramente, são unhas muito enrugadas.

Quem já experimentou Removim com silicone?

Dê sua opinião!

Abreijões da

Kika Krepski.



Um comentário:

  1. Oba, já quero experimentar, realmente dá uma preguiça tirar os esmaltes com glitter...é uma trabalheira danada!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...