quarta-feira, 10 de abril de 2013

BRILHO, MUITO BRILHO...



Que eu sou louca por brilho não é nenhuma novidade, mas desta vez eu barbarizei no glitter, fiz um mix com dois deles...  Melhor ir por partes:

Na fila de esmaltes por testar, havia três que me aguçaram a curiosidade, e que eram variantes da mesma família de cores. Eram eles:


O Flying Dragon da China Glaze, um magenta lindo, com shimmer azul, mas que tem acabamento fosco, que não é muito a minha praia...

O glitter azul claro e fino da coleção brazuca Dailus Pro, que está com cores lindas, e eu seria fã dela, se não fosse o pincel com um cabinho tão curtinho...


E por último, o Magenta Magic, da Jordana Glitters.

Usei duas camadas do Flying Dragon para fechar bem a cor. Sobre ela apliquei uma camada generosa do glitter azul claro, e então apliquei uma camada do Magenta Magic, que é um glitter bem mais grosso que o azul claro, composto por flocos irregulares. Finalizei com TC da Revlon, e o resultado foi esse:








Pasmem, mas a secagem foi rápida, e para limpar, deu aquele trabalhinho extra que todo glitter dá.

Ai, ai, já estou ciente de que além do Removim com Silicone, vou precisar da intervenção Divina para tirar esse esmalte; mas a beleza dele faz tudo valer a pena!








Gente, vocês não têm noção de como isso brilha ao vivo! Por isso fiz fotos sob luz artificial e natural, embora estivesse nublado.
Nem preciso dizer que o efeito dele está sendo bafônico: Todas querem saber que esmalte é esse!

E você, o que achou desse mix?

Abreijões da

Kika Krepski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...